O guia definitivo para Carlos



Por isso fiz este convite ao site São Paulo Antiga, que faz um produção demasiado interessante, diria até precisamente investigativo, sobre este patrimônio histórico, artístico, arquitetônico, e por qual nãeste dizer, afetivo da minha e sua cidade, para qual também registrasse Muito mais uma jóia rara, ligada ao nosso patrimônio industrial de que, esperamos, mesmo que reconhecida como tal e dada a ela 1 destino digno por toda sua própria história que já faz Parcela da memória afetiva dos moradores da Mooca e da cidade do São Paulo.

Encontrei esse sitio por acaso e sou maravilhada usando a riquesa do detalhes co ESTES quais sãeste postados…belíssima estória a respeito da fábrica Antarctica, li ESTES depoimentos achei interessante as vizinhos se necontrando por aqui, sou amante de História e minha curiosidade por Sãeste Paulo é tanta, de que todos ESTES dias entro pelo sitio e aprendo Muito mais coisas.Parabfoins aos responsáveis por tal obra maravilhosa.

A própria AMBEV podia criar 1 espaço cultural funcionando num esquema parecido com este do SESC, usando cursos, oficinas,apresentações e caberia até um espaçeste para 1 Colossal bar ou algo parecido, o que de quebra ainda serviria tais como uma baita Anuncios para a marca, tais como fazem quaisquer bancos utilizando seus espaços culturais.

Olá! Sou estudante de cinema e estou tentando entrar em contato usando ESTES proprietários da antiga fábrica pois gostaríamos de fazer a filmagem do nosso TCC no espaçeste. Algué especialmentem tem alguma dica Acerca com quem eu poderia Debater ou quem eu poderia Pesquisar de modo a tanto?

Estou tentando contato com a AMBEV a fim do fazermos uma publicação, um livro usando fotos e historia, Acerca a antiga fabrica e seu entorno.

foram cortando custos,pois muitos beneficios de modo a funcionários Vive muito caro,e continuaram cortando custos, pois a pessoa formada em economia disse:de que se nãeste dividir ESTES custos a empresa perde Nicho,e Nesse caso foi, até qual um dia por tanto cortar custos a empresa

Sou lendo essas histórias para o pai FERNANDO ROSSETTO trabalhou na empresa entre 1951 a 1969 começou tais como ajudante na produção de essencias para refrigerantes depois na função do conferente/pesagem por cargas e descargas, foi 1 grande frequentador da ARCA onde era jogador do futebole bocheiro. Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente nasci no hospital Santa Helena.

Este momento revendo um livreto publicado em 1954, este qual comemorava este 4o Centenário do São Paulo, tive a curiosidade do entrar pelo site da Antártica e ver se havia algo de que pudesse me remeter aquelas memórias de que estãeste tãeste longe.

oi prezado colega Israel , amplamente legal seu depoimento , pois o ambiente por manejorefregatráfego e amigos conquistados na convivência da Antarctica são inesquecíveis , e devem sempre qual possível ser lembrados com otimismo , de modo a enaltecer esses valôres que lá encontramos.

Gente qual há 1 bom tempo deixou por fonte de imp ali trabalhar, gente que por ser de fábrica, dizem os antigos, sabiam saiba como ningué especialmentem comemorar a saideira do trabalho ao término do expediente, geralmente transportado de modo a este boteco da esquina, ou para este grêmio, aonde se podia jogar, confabular, ou simplesmente manter-se entre os Página inicial seus num momento por descontraçãeste. O da Antarctica chamava-se ARCA – Associaçãeste Recreativa e Cultural Antarctica.

A todos os momentos que visito o tumulo de meus pais pelo Cemiterio do Redentor,passo pelo tumulo do Dr.Belian e Dna. Erna e rezo de modo a que eles nunca venham a saber o qual aconteceu com a tua querida Antarctica.

este post é por 2009, por isso façeste a seguinte observação: há uns dois meses passei lá em frente e tive a impressãeste do de que a Antarctica estava abandonada. Será?

Oi Antonio Trajano . O pré especialmentedio administrativo tãeste bem construído pela turma do D’imperio e companhia ainda está amplamente bem conservado , apesar do abandono pela Ambev. Toda notícia por colegas é natural recebida . Trabalhei na Engenharia 1970 – 2000 .

Olá gente, acho toda essa Procura por guardar essas recordações do vida em relação ao espaço da antiga fábrica bem legal. Minha família morou durante muitos anos na Móoca, Vila Prudente e Vila Zelina, me lembro por atravessar por essa fábrica quando era criança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *